De Campli, G. F. (2021). Bibliotecas escolares em cooperativas de ensino: Relato de caso da Biblioteca da Escola Educativa na cidade de São Carlos- SP.
Referência de acordo com a norma ChicagoDe Campli, Graziella Fernanda. Bibliotecas Escolares Em Cooperativas De Ensino: Relato De Caso Da Biblioteca Da Escola Educativa Na Cidade De São Carlos- SP. 2021.
Referência de acordo com a norma MLADe Campli, Graziella Fernanda. Bibliotecas Escolares Em Cooperativas De Ensino: Relato De Caso Da Biblioteca Da Escola Educativa Na Cidade De São Carlos- SP. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.