Freire, P. G. d. L. (2016). Segmentação de placas de esclerose múltipla em imagens de ressonância magnética usando modelos de mistura de distribuições t-Student e detecção de outliers.
Referência de acordo com a norma ChicagoFreire, Paulo Guilherme de Lima. Segmentação De Placas De Esclerose Múltipla Em Imagens De Ressonância Magnética Usando Modelos De Mistura De Distribuições T-Student E Detecção De Outliers. 2016.
Referência de acordo com a norma MLAFreire, Paulo Guilherme de Lima. Segmentação De Placas De Esclerose Múltipla Em Imagens De Ressonância Magnética Usando Modelos De Mistura De Distribuições T-Student E Detecção De Outliers. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.