Nicoletti, R. S. (2023). Avaliação do comportamento de ligações mistas viga-pilar e viga-viga, em temperatura ambiente e em situação de incêndio, e seus efeitos no comportamento da estrutura.
Referência de acordo com a norma ChicagoNicoletti, Renato Silva. Avaliação Do Comportamento De Ligações Mistas Viga-pilar E Viga-viga, Em Temperatura Ambiente E Em Situação De Incêndio, E Seus Efeitos No Comportamento Da Estrutura. 2023.
Referência de acordo com a norma MLANicoletti, Renato Silva. Avaliação Do Comportamento De Ligações Mistas Viga-pilar E Viga-viga, Em Temperatura Ambiente E Em Situação De Incêndio, E Seus Efeitos No Comportamento Da Estrutura. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.