Silva, S. A. D. d. (2017). Saberes docentes pressupostos em um livro didático e em um manual do professor de língua espanhola: Implicações na formação docente.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Silvana Aparecida Duarte da. Saberes Docentes Pressupostos Em Um Livro Didático E Em Um Manual Do Professor De Língua Espanhola: Implicações Na Formação Docente. 2017.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Silvana Aparecida Duarte da. Saberes Docentes Pressupostos Em Um Livro Didático E Em Um Manual Do Professor De Língua Espanhola: Implicações Na Formação Docente. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.