Negro, G. S. (2024). Abordagens sustentáveis para a drenagem e o manejo de águas pluviais urbanas: Uma análise a partir dos planos municipais e dos profissionais da Bacia Hidrográfica do Tietê-Jacaré, SP (UGRHI-13).
Referência de acordo com a norma ChicagoNegro, Giovana Spinelli. Abordagens Sustentáveis Para a Drenagem E O Manejo De águas Pluviais Urbanas: Uma Análise a Partir Dos Planos Municipais E Dos Profissionais Da Bacia Hidrográfica Do Tietê-Jacaré, SP (UGRHI-13). 2024.
Referência de acordo com a norma MLANegro, Giovana Spinelli. Abordagens Sustentáveis Para a Drenagem E O Manejo De águas Pluviais Urbanas: Uma Análise a Partir Dos Planos Municipais E Dos Profissionais Da Bacia Hidrográfica Do Tietê-Jacaré, SP (UGRHI-13). 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.