Boog, J. H. F. (2025). Avaliação dos parâmetros que afetam o comportamento elétrico de polietileno de alta densidade aditivado com negro de fumo condutor.
Referência de acordo com a norma ChicagoBoog, Jorge Henrique Faber. Avaliação Dos Parâmetros Que Afetam O Comportamento Elétrico De Polietileno De Alta Densidade Aditivado Com Negro De Fumo Condutor. 2025.
Referência de acordo com a norma MLABoog, Jorge Henrique Faber. Avaliação Dos Parâmetros Que Afetam O Comportamento Elétrico De Polietileno De Alta Densidade Aditivado Com Negro De Fumo Condutor. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.