Alves, E. C. (2007). Ciências sociais e secularização: Um estudo sobre a trajetoria de vida religiosa de profissionais formados em ciências sociais na Paraíba.
Referência de acordo com a norma ChicagoAlves, Edvaldo Carvalho. Ciências Sociais E Secularização: Um Estudo Sobre a Trajetoria De Vida Religiosa De Profissionais Formados Em Ciências Sociais Na Paraíba. 2007.
Referência de acordo com a norma MLAAlves, Edvaldo Carvalho. Ciências Sociais E Secularização: Um Estudo Sobre a Trajetoria De Vida Religiosa De Profissionais Formados Em Ciências Sociais Na Paraíba. 2007.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.