Silva, G. A. G. d. (2014). Os mecanismos de mudança isomórfica e respostas estratégicas aos processos institucionais: Estudo em organizações hospitalares do município de Taquaritinga-SP.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Gislaine Aparecida Gomes da. Os Mecanismos De Mudança Isomórfica E Respostas Estratégicas Aos Processos Institucionais: Estudo Em Organizações Hospitalares Do Município De Taquaritinga-SP. 2014.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Gislaine Aparecida Gomes da. Os Mecanismos De Mudança Isomórfica E Respostas Estratégicas Aos Processos Institucionais: Estudo Em Organizações Hospitalares Do Município De Taquaritinga-SP. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.