Silva, A. R. (2021). Plantando agroflorestas, colhendo transformações: Transição agroecológica e alimentação em uma comunidade quilombola no Vale do Ribeira.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Ana Rita. Plantando Agroflorestas, Colhendo Transformações: Transição Agroecológica E Alimentação Em Uma Comunidade Quilombola No Vale Do Ribeira. 2021.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Ana Rita. Plantando Agroflorestas, Colhendo Transformações: Transição Agroecológica E Alimentação Em Uma Comunidade Quilombola No Vale Do Ribeira. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.