Silveira, V. C. d. A. (2024). Governança no setor público: Uma análise nas universidades federais da região Centro-Oeste do Brasil à luz das dimensões e princípios internacionais.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilveira, Vanessa Cristina dos Anjos. Governança No Setor Público: Uma Análise Nas Universidades Federais Da Região Centro-Oeste Do Brasil à Luz Das Dimensões E Princípios Internacionais. 2024.
Referência de acordo com a norma MLASilveira, Vanessa Cristina dos Anjos. Governança No Setor Público: Uma Análise Nas Universidades Federais Da Região Centro-Oeste Do Brasil à Luz Das Dimensões E Princípios Internacionais. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.