Jürgensen, S. P. (2012). Avaliação das variáveis cardiorrespiratórias e perceptivas durante o teste de caminhada com velocidade controlada. Estudo de reprodutibilidade, confiabilidade e validade na população de mulheres obesas adultas.
Referência de acordo com a norma ChicagoJürgensen, Soraia Pilon. Avaliação Das Variáveis Cardiorrespiratórias E Perceptivas Durante O Teste De Caminhada Com Velocidade Controlada. Estudo De Reprodutibilidade, Confiabilidade E Validade Na População De Mulheres Obesas Adultas. 2012.
Referência de acordo com a norma MLAJürgensen, Soraia Pilon. Avaliação Das Variáveis Cardiorrespiratórias E Perceptivas Durante O Teste De Caminhada Com Velocidade Controlada. Estudo De Reprodutibilidade, Confiabilidade E Validade Na População De Mulheres Obesas Adultas. 2012.