Carleto, D. G. d. S. (2025). As atividades significativas e o cotidiano das pessoas em sofrimento psíquico pelo uso de álcool e outras drogas: Perspectivas em Terapia Ocupacional.
Referência de acordo com a norma ChicagoCarleto, Daniel Gustavo de Sousa. As Atividades Significativas E O Cotidiano Das Pessoas Em Sofrimento Psíquico Pelo Uso De álcool E Outras Drogas: Perspectivas Em Terapia Ocupacional. 2025.
Referência de acordo com a norma MLACarleto, Daniel Gustavo de Sousa. As Atividades Significativas E O Cotidiano Das Pessoas Em Sofrimento Psíquico Pelo Uso De álcool E Outras Drogas: Perspectivas Em Terapia Ocupacional. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.