Caminata, L. P. (2019). Síntese in situ pelo método Pechini assistido por micro-ondas dos compósitos livres de chumbo (1-x)BaZr0,08Ti0,92O3/(x)CoFe2O4.
Referência de acordo com a norma ChicagoCaminata, Laís Pacheco. Síntese in Situ Pelo Método Pechini Assistido Por Micro-ondas Dos Compósitos Livres De Chumbo (1-x)BaZr0,08Ti0,92O3/(x)CoFe2O4. 2019.
Referência de acordo com a norma MLACaminata, Laís Pacheco. Síntese in Situ Pelo Método Pechini Assistido Por Micro-ondas Dos Compósitos Livres De Chumbo (1-x)BaZr0,08Ti0,92O3/(x)CoFe2O4. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.