Garcia, R. E. (2018). Efeitos de terapia por contensão induzida modificada na funcionalidade e no desempenho ocupacional pós-AVC: Estudo randomizado controlado.
Referência de acordo com a norma ChicagoGarcia, Rafael Eras. Efeitos De Terapia Por Contensão Induzida Modificada Na Funcionalidade E No Desempenho Ocupacional Pós-AVC: Estudo Randomizado Controlado. 2018.
Referência de acordo com a norma MLAGarcia, Rafael Eras. Efeitos De Terapia Por Contensão Induzida Modificada Na Funcionalidade E No Desempenho Ocupacional Pós-AVC: Estudo Randomizado Controlado. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.