Ribeiro, L. P. (2023). Ruptura do Manguito Rotador: Tratamento baseado em exercícios, avaliação de ensaios clínicos na literatura e apresentação clínica no pós-cirúrgico.
Referência de acordo com a norma ChicagoRibeiro, Larissa Pechincha. Ruptura Do Manguito Rotador: Tratamento Baseado Em Exercícios, Avaliação De Ensaios Clínicos Na Literatura E Apresentação Clínica No Pós-cirúrgico. 2023.
Referência de acordo com a norma MLARibeiro, Larissa Pechincha. Ruptura Do Manguito Rotador: Tratamento Baseado Em Exercícios, Avaliação De Ensaios Clínicos Na Literatura E Apresentação Clínica No Pós-cirúrgico. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.