Barbieri, D. F. (2017). A variação da postura durante o uso do computador melhora a exposição física de trabalhadores? - efeito do uso de mesas com altura ajustável.
Referência de acordo com a norma ChicagoBarbieri, Dechristian França. A Variação Da Postura Durante O Uso Do Computador Melhora a Exposição Física De Trabalhadores? - Efeito Do Uso De Mesas Com Altura Ajustável. 2017.
Referência de acordo com a norma MLABarbieri, Dechristian França. A Variação Da Postura Durante O Uso Do Computador Melhora a Exposição Física De Trabalhadores? - Efeito Do Uso De Mesas Com Altura Ajustável. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.