Martinetti, T. H. (2009). Análise das estratégias, condições e obstáculos para implantação de técnicas mais sustentáveis para tratamento local de efluentes sanitários residenciais. Caso: Assentamento rural Sepé-Tiaraju, Serra Azul-SP.
Referência de acordo com a norma ChicagoMartinetti, Thaís Helena. Análise Das Estratégias, Condições E Obstáculos Para Implantação De Técnicas Mais Sustentáveis Para Tratamento Local De Efluentes Sanitários Residenciais. Caso: Assentamento Rural Sepé-Tiaraju, Serra Azul-SP. 2009.
Referência de acordo com a norma MLAMartinetti, Thaís Helena. Análise Das Estratégias, Condições E Obstáculos Para Implantação De Técnicas Mais Sustentáveis Para Tratamento Local De Efluentes Sanitários Residenciais. Caso: Assentamento Rural Sepé-Tiaraju, Serra Azul-SP. 2009.