Tomeo, R. A. (2016). Participação dos receptores gabaérgicos, serotoninérgicos e adrenérgicos do núcleo do trato solitário na ingestão de água e sódio induzida por diferentes tipos de desidratação.
Referência de acordo com a norma ChicagoTomeo, Rodrigo Anderson. Participação Dos Receptores Gabaérgicos, Serotoninérgicos E Adrenérgicos Do Núcleo Do Trato Solitário Na Ingestão De água E Sódio Induzida Por Diferentes Tipos De Desidratação. 2016.
Referência de acordo com a norma MLATomeo, Rodrigo Anderson. Participação Dos Receptores Gabaérgicos, Serotoninérgicos E Adrenérgicos Do Núcleo Do Trato Solitário Na Ingestão De água E Sódio Induzida Por Diferentes Tipos De Desidratação. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.