Arroyo, F. N. (2024). Modelos para a estimativa de propriedades elásticas em materiais compósitos sanduíche de núcleo honeycomb submetidos à flexão.
Referência de acordo com a norma ChicagoArroyo, Felipe Nascimento. Modelos Para a Estimativa De Propriedades Elásticas Em Materiais Compósitos Sanduíche De Núcleo Honeycomb Submetidos à Flexão. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAArroyo, Felipe Nascimento. Modelos Para a Estimativa De Propriedades Elásticas Em Materiais Compósitos Sanduíche De Núcleo Honeycomb Submetidos à Flexão. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.