Calsavara, V. F. (2011). Modelos de sobrevivência com fração de cura usando um termo de fragilidade e tempo de vida Weibull modificada generalizada.
Referência de acordo com a norma ChicagoCalsavara, Vinicius Fernando. Modelos De Sobrevivência Com Fração De Cura Usando Um Termo De Fragilidade E Tempo De Vida Weibull Modificada Generalizada. 2011.
Referência de acordo com a norma MLACalsavara, Vinicius Fernando. Modelos De Sobrevivência Com Fração De Cura Usando Um Termo De Fragilidade E Tempo De Vida Weibull Modificada Generalizada. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.