Brito, L. D. (2011). A configuração da prática como componente curricular nos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas das Universidades Estaduais da Bahia.
Referência de acordo com a norma ChicagoBrito, Luisa Dias. A Configuração Da Prática Como Componente Curricular Nos Cursos De Licenciatura Em Ciências Biológicas Das Universidades Estaduais Da Bahia. 2011.
Referência de acordo com a norma MLABrito, Luisa Dias. A Configuração Da Prática Como Componente Curricular Nos Cursos De Licenciatura Em Ciências Biológicas Das Universidades Estaduais Da Bahia. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.