França, D. V. C. (2016). Interação de isolados de Trichoderma spp. e preparados homeopáticos: Estudo in vitro e no desenvolvimento inicial do tomateiro-cereja.
Referência de acordo com a norma ChicagoFrança, Danilo Vieira Cardozo. Interação De Isolados De Trichoderma Spp. E Preparados Homeopáticos: Estudo in Vitro E No Desenvolvimento Inicial Do Tomateiro-cereja. 2016.
Referência de acordo com a norma MLAFrança, Danilo Vieira Cardozo. Interação De Isolados De Trichoderma Spp. E Preparados Homeopáticos: Estudo in Vitro E No Desenvolvimento Inicial Do Tomateiro-cereja. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.