Severino, P. B. (2020). Avaliação da degradação de poliamida 11 empregada em cabos umbilicais por viscosidade inerente e reometria em regime oscilatório.
Referência de acordo com a norma ChicagoSeverino, Patrícia Baggio. Avaliação Da Degradação De Poliamida 11 Empregada Em Cabos Umbilicais Por Viscosidade Inerente E Reometria Em Regime Oscilatório. 2020.
Referência de acordo com a norma MLASeverino, Patrícia Baggio. Avaliação Da Degradação De Poliamida 11 Empregada Em Cabos Umbilicais Por Viscosidade Inerente E Reometria Em Regime Oscilatório. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.