Silva, M. C. d. (2010). Uma análise da parceria público-privada na gestão hospitalar: Um estudo de caso na perspectiva dos estudos em ciência, tecnologia e sociedade.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Meliza Cristina da. Uma Análise Da Parceria Público-privada Na Gestão Hospitalar: Um Estudo De Caso Na Perspectiva Dos Estudos Em Ciência, Tecnologia E Sociedade. 2010.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Meliza Cristina da. Uma Análise Da Parceria Público-privada Na Gestão Hospitalar: Um Estudo De Caso Na Perspectiva Dos Estudos Em Ciência, Tecnologia E Sociedade. 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.