Milan-Mattos, J. C. (2019). Efeitos da fotobiomodulação e do exercício de carga constante na sensibilidade barorreflexa, variabilidade da frequência cardíaca e pressão arterial no diabetes mellitus tipo 2.
Referência de acordo com a norma ChicagoMilan-Mattos, Juliana Cristina. Efeitos Da Fotobiomodulação E Do Exercício De Carga Constante Na Sensibilidade Barorreflexa, Variabilidade Da Frequência Cardíaca E Pressão Arterial No Diabetes Mellitus Tipo 2. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAMilan-Mattos, Juliana Cristina. Efeitos Da Fotobiomodulação E Do Exercício De Carga Constante Na Sensibilidade Barorreflexa, Variabilidade Da Frequência Cardíaca E Pressão Arterial No Diabetes Mellitus Tipo 2. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.