Oliveira, G. G. d. (2013). Desenvolvimento de eletrodos de carbono vítreo modificados com nanotubos de carbono para a determinação de analitos de interesse farmacêutico.
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Geiser Gabriel de. Desenvolvimento De Eletrodos De Carbono Vítreo Modificados Com Nanotubos De Carbono Para a Determinação De Analitos De Interesse Farmacêutico. 2013.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Geiser Gabriel de. Desenvolvimento De Eletrodos De Carbono Vítreo Modificados Com Nanotubos De Carbono Para a Determinação De Analitos De Interesse Farmacêutico. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.