Simões, R. P. (2012). Análise do controle autonômico cardíaco e do metabolismo muscular durante o exercício descontínuo dinâmico e resistido em homens jovens e idosos.
Referência de acordo com a norma ChicagoSimões, Rodrigo Polaquini. Análise Do Controle Autonômico Cardíaco E Do Metabolismo Muscular Durante O Exercício Descontínuo Dinâmico E Resistido Em Homens Jovens E Idosos. 2012.
Referência de acordo com a norma MLASimões, Rodrigo Polaquini. Análise Do Controle Autonômico Cardíaco E Do Metabolismo Muscular Durante O Exercício Descontínuo Dinâmico E Resistido Em Homens Jovens E Idosos. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.