Costa, V. F. d. (2019). Segregação Socioespacial em Sorocaba (1980 – 2018): O processo de territorialização nos condomínios Residencial Ipatinga e Parque dos Eucaliptos.
Referência de acordo com a norma ChicagoCosta, Vinícius Felipe da. Segregação Socioespacial Em Sorocaba (1980 – 2018): O Processo De Territorialização Nos Condomínios Residencial Ipatinga E Parque Dos Eucaliptos. 2019.
Referência de acordo com a norma MLACosta, Vinícius Felipe da. Segregação Socioespacial Em Sorocaba (1980 – 2018): O Processo De Territorialização Nos Condomínios Residencial Ipatinga E Parque Dos Eucaliptos. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.