Ferreira, M. G. d. S. (2024). Como os agentes comunitários de saúde se comunicam com as pessoas com diabetes na perspectiva da alimentação saudável?
Referência de acordo com a norma ChicagoFerreira, Mariana Gabriele de Souza. Como Os Agentes Comunitários De Saúde Se Comunicam Com As Pessoas Com Diabetes Na Perspectiva Da Alimentação Saudável? 2024.
Referência de acordo com a norma MLAFerreira, Mariana Gabriele de Souza. Como Os Agentes Comunitários De Saúde Se Comunicam Com As Pessoas Com Diabetes Na Perspectiva Da Alimentação Saudável? 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.