Lourenção, B. C. (2014). Eletrodo de diamante dopado com boro para a determinação voltamétrica/amperométrica de antihelmínticos e anti-hipertensivos.
Referência de acordo com a norma ChicagoLourenção, Bruna Cláudia. Eletrodo De Diamante Dopado Com Boro Para a Determinação Voltamétrica/amperométrica De Antihelmínticos E Anti-hipertensivos. 2014.
Referência de acordo com a norma MLALourenção, Bruna Cláudia. Eletrodo De Diamante Dopado Com Boro Para a Determinação Voltamétrica/amperométrica De Antihelmínticos E Anti-hipertensivos. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.