Wanderley, E. L. (2020). Efeito da temperatura, do grau de trofia e do surfactante Dodecil Sulfato de Sódio nos crescimentos de Egeria densa (Planch) e de Chara sp. (Linnaeus).
Referência de acordo com a norma ChicagoWanderley, Emmanuelle Leite. Efeito Da Temperatura, Do Grau De Trofia E Do Surfactante Dodecil Sulfato De Sódio Nos Crescimentos De Egeria Densa (Planch) E De Chara Sp. (Linnaeus). 2020.
Referência de acordo com a norma MLAWanderley, Emmanuelle Leite. Efeito Da Temperatura, Do Grau De Trofia E Do Surfactante Dodecil Sulfato De Sódio Nos Crescimentos De Egeria Densa (Planch) E De Chara Sp. (Linnaeus). 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.