Castro, A. P. d. (2011). Internações hospitalares e mortalidade por fratura de fêmur em idosos na rede pública de saúde do Brasil entre 1992-2008: Modelos de previsão, sazonalidade e relação com variáveis meteorológicas.
Referência de acordo com a norma ChicagoCastro, Alessandra Paiva de. Internações Hospitalares E Mortalidade Por Fratura De Fêmur Em Idosos Na Rede Pública De Saúde Do Brasil Entre 1992-2008: Modelos De Previsão, Sazonalidade E Relação Com Variáveis Meteorológicas. 2011.
Referência de acordo com a norma MLACastro, Alessandra Paiva de. Internações Hospitalares E Mortalidade Por Fratura De Fêmur Em Idosos Na Rede Pública De Saúde Do Brasil Entre 1992-2008: Modelos De Previsão, Sazonalidade E Relação Com Variáveis Meteorológicas. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.