Vilela, D. d. S. (2017). O comportamento da Peroxirredoxina I em fibroblastos antes e após exames de tomografia computadorizada por feixe cônico adquiridos com diferentes tamanhos de Voxel.
Referência de acordo com a norma ChicagoVilela, Danúsia da Silva. O Comportamento Da Peroxirredoxina I Em Fibroblastos Antes E Após Exames De Tomografia Computadorizada Por Feixe Cônico Adquiridos Com Diferentes Tamanhos De Voxel. 2017.
Referência de acordo com a norma MLAVilela, Danúsia da Silva. O Comportamento Da Peroxirredoxina I Em Fibroblastos Antes E Após Exames De Tomografia Computadorizada Por Feixe Cônico Adquiridos Com Diferentes Tamanhos De Voxel. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.