Miguel, G. A. M. (2011). Avaliação da eficácia de dois sistemas rotatórios de NiTi na remoção de guta percha durante o retratamento endodôntico.
Referência de acordo com a norma ChicagoMiguel, Guilherme Antônio Monteiro. Avaliação Da Eficácia De Dois Sistemas Rotatórios De NiTi Na Remoção De Guta Percha Durante O Retratamento Endodôntico. 2011.
Referência de acordo com a norma MLAMiguel, Guilherme Antônio Monteiro. Avaliação Da Eficácia De Dois Sistemas Rotatórios De NiTi Na Remoção De Guta Percha Durante O Retratamento Endodôntico. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.