Moreira, W. d. S. (2017). Avaliação da estabilidade, à longo prazo (54 meses), de implantes em pacientes reabilitados por próteses totais fixas com carga imediata.
Referência de acordo com a norma ChicagoMoreira, Wagner da Silva. Avaliação Da Estabilidade, à Longo Prazo (54 Meses), De Implantes Em Pacientes Reabilitados Por Próteses Totais Fixas Com Carga Imediata. 2017.
Referência de acordo com a norma MLAMoreira, Wagner da Silva. Avaliação Da Estabilidade, à Longo Prazo (54 Meses), De Implantes Em Pacientes Reabilitados Por Próteses Totais Fixas Com Carga Imediata. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.