Cavalcanti Neto, L. G. (2017). Análise comparativa a ação da pasta tripla antibiótica e terapia fotodinâmica sobre biofilme em canais radiculares com ápice aberto simulando um modelo in vitro de revascularização.
Referência de acordo com a norma ChicagoCavalcanti Neto, Luiz Gonzaga. Análise Comparativa a Ação Da Pasta Tripla Antibiótica E Terapia Fotodinâmica Sobre Biofilme Em Canais Radiculares Com ápice Aberto Simulando Um Modelo in Vitro De Revascularização. 2017.
Referência de acordo com a norma MLACavalcanti Neto, Luiz Gonzaga. Análise Comparativa a Ação Da Pasta Tripla Antibiótica E Terapia Fotodinâmica Sobre Biofilme Em Canais Radiculares Com ápice Aberto Simulando Um Modelo in Vitro De Revascularização. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.