Sette, V. L. A. (2008). Avaliação dos efeitos da soldagem a plasma/maçarico convencional sobre o desajuste cervical em infra-estruturas de Ni-Cr para próteses sobre implantes.
Referência de acordo com a norma ChicagoSette, Vivianne Lima Araújo. Avaliação Dos Efeitos Da Soldagem a Plasma/maçarico Convencional Sobre O Desajuste Cervical Em Infra-estruturas De Ni-Cr Para Próteses Sobre Implantes. 2008.
Referência de acordo com a norma MLASette, Vivianne Lima Araújo. Avaliação Dos Efeitos Da Soldagem a Plasma/maçarico Convencional Sobre O Desajuste Cervical Em Infra-estruturas De Ni-Cr Para Próteses Sobre Implantes. 2008.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.