Castro, C. F. A. d. (2013). Eficiência de um anti-inflamatório não esteroidal seletivo, inibidor de ciclooxigenase 2, no controle da dor pós operatória após a instalação de implantes osseointegráveis.
Referência de acordo com a norma ChicagoCastro, Carlos Felipe Aguiar de. Eficiência De Um Anti-inflamatório Não Esteroidal Seletivo, Inibidor De Ciclooxigenase 2, No Controle Da Dor Pós Operatória Após a Instalação De Implantes Osseointegráveis. 2013.
Referência de acordo com a norma MLACastro, Carlos Felipe Aguiar de. Eficiência De Um Anti-inflamatório Não Esteroidal Seletivo, Inibidor De Ciclooxigenase 2, No Controle Da Dor Pós Operatória Após a Instalação De Implantes Osseointegráveis. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.