Gomes, F. E. A. d. C. (2019). Estudo retrospectivo de 2005 a 2016 de 90 casos com diagnostico de ameloblastoma: Características radiográficas.
Referência de acordo com a norma ChicagoGomes, Francisca Eugênia Alves de Campos. Estudo Retrospectivo De 2005 a 2016 De 90 Casos Com Diagnostico De Ameloblastoma: Características Radiográficas. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAGomes, Francisca Eugênia Alves de Campos. Estudo Retrospectivo De 2005 a 2016 De 90 Casos Com Diagnostico De Ameloblastoma: Características Radiográficas. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.