Coimbras, E. R. (2023). Contribuições da monitoria para o desenvolvimento de competências socioemocionais em uma universidade particular no Distrito Federal.
Referência de acordo com a norma ChicagoCoimbras, Elisa Rosa. Contribuições Da Monitoria Para O Desenvolvimento De Competências Socioemocionais Em Uma Universidade Particular No Distrito Federal. 2023.
Referência de acordo com a norma MLACoimbras, Elisa Rosa. Contribuições Da Monitoria Para O Desenvolvimento De Competências Socioemocionais Em Uma Universidade Particular No Distrito Federal. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.