Paludo, A. K. (2022). Prevalência do segundo canal mésio-vestibular em molares superiores por meio de análise tomográfica em uma subpopulação do Sul do Brasil.
Referência de acordo com a norma ChicagoPaludo, Ana Karina. Prevalência Do Segundo Canal Mésio-vestibular Em Molares Superiores Por Meio De Análise Tomográfica Em Uma Subpopulação Do Sul Do Brasil. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAPaludo, Ana Karina. Prevalência Do Segundo Canal Mésio-vestibular Em Molares Superiores Por Meio De Análise Tomográfica Em Uma Subpopulação Do Sul Do Brasil. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.