Espíndola, A. M. S. d. (2013). Inteligência competitiva e modelos de séries temporais para previsão de consumo: O estudo de uma empresa do setor metalúrgico.
Referência de acordo com a norma ChicagoEspíndola, André Mauro Santos de. Inteligência Competitiva E Modelos De Séries Temporais Para Previsão De Consumo: O Estudo De Uma Empresa Do Setor Metalúrgico. 2013.
Referência de acordo com a norma MLAEspíndola, André Mauro Santos de. Inteligência Competitiva E Modelos De Séries Temporais Para Previsão De Consumo: O Estudo De Uma Empresa Do Setor Metalúrgico. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.