Tessari, B. d. T. (2020). Desenvolvimento de compósito de tecido de aramida e polietileno de alta densidade com nanoplaquetas de grafeno para fins de proteção balística.
Referência de acordo com a norma ChicagoTessari, Bruna de Tomasi. Desenvolvimento De Compósito De Tecido De Aramida E Polietileno De Alta Densidade Com Nanoplaquetas De Grafeno Para Fins De Proteção Balística. 2020.
Referência de acordo com a norma MLATessari, Bruna de Tomasi. Desenvolvimento De Compósito De Tecido De Aramida E Polietileno De Alta Densidade Com Nanoplaquetas De Grafeno Para Fins De Proteção Balística. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.