Bezerra, T. C. E. (2013). Deslocamento e estetização nas abordagens sobre a juventude nos estudos das culturas juvenis no Brasil de 1990 a 2000.
Referência de acordo com a norma ChicagoBezerra, Teresa Cristina Esmeraldo. Deslocamento E Estetização Nas Abordagens Sobre a Juventude Nos Estudos Das Culturas Juvenis No Brasil De 1990 a 2000. 2013.
Referência de acordo com a norma MLABezerra, Teresa Cristina Esmeraldo. Deslocamento E Estetização Nas Abordagens Sobre a Juventude Nos Estudos Das Culturas Juvenis No Brasil De 1990 a 2000. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.