Cunha, H. S. d. (2017). O chão onde as margaridas teimam em brotar: A experiência educativa de uma escola comunitária na Região Cacaueira da Bahia (1996-2012).
Referência de acordo com a norma ChicagoCunha, Hundira Souza da. O Chão Onde As Margaridas Teimam Em Brotar: A Experiência Educativa De Uma Escola Comunitária Na Região Cacaueira Da Bahia (1996-2012). 2017.
Referência de acordo com a norma MLACunha, Hundira Souza da. O Chão Onde As Margaridas Teimam Em Brotar: A Experiência Educativa De Uma Escola Comunitária Na Região Cacaueira Da Bahia (1996-2012). 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.