Oliveira, M. S. S. d. (2022). Representações sociais sobre a formação de atitudes e valores na prática pedagógica de docentes de engenharia civil da UEFS.
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Marcus Solon Sá de. Representações Sociais Sobre a Formação De Atitudes E Valores Na Prática Pedagógica De Docentes De Engenharia Civil Da UEFS. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Marcus Solon Sá de. Representações Sociais Sobre a Formação De Atitudes E Valores Na Prática Pedagógica De Docentes De Engenharia Civil Da UEFS. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.