Estevão, E. B. L. d. F. (2024). Sustentação discursiva dialógico-de autoridade por meio de conotação sígnica para a elaboração do significado de conservação ambiental.
Referência de acordo com a norma ChicagoEstevão, Elisa Barbosa Leite da Freiria. Sustentação Discursiva Dialógico-de Autoridade Por Meio De Conotação Sígnica Para a Elaboração Do Significado De Conservação Ambiental. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAEstevão, Elisa Barbosa Leite da Freiria. Sustentação Discursiva Dialógico-de Autoridade Por Meio De Conotação Sígnica Para a Elaboração Do Significado De Conservação Ambiental. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.