Moreira, A. E. d. C. (2014). Relações entre as estratégias de ensino do professor, com as estratégias de aprendizagem e a motivação para aprender de alunos do ensino fundamental 1.
Referência de acordo com a norma ChicagoMoreira, Ana Elisa da Costa. Relações Entre As Estratégias De Ensino Do Professor, Com As Estratégias De Aprendizagem E a Motivação Para Aprender De Alunos Do Ensino Fundamental 1. 2014.
Referência de acordo com a norma MLAMoreira, Ana Elisa da Costa. Relações Entre As Estratégias De Ensino Do Professor, Com As Estratégias De Aprendizagem E a Motivação Para Aprender De Alunos Do Ensino Fundamental 1. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.