Seranini, G. V. (2019). Adubação parcelada de nitrogênio e calagem nos componentes de rendimento, na qualidade e no rendimento de sementes de capim-braquiária em um LATOSSOLO VERMELHO distrófico textura média.
Referência de acordo com a norma ChicagoSeranini, Guilherme Vinícius. Adubação Parcelada De Nitrogênio E Calagem Nos Componentes De Rendimento, Na Qualidade E No Rendimento De Sementes De Capim-braquiária Em Um LATOSSOLO VERMELHO Distrófico Textura Média. 2019.
Referência de acordo com a norma MLASeranini, Guilherme Vinícius. Adubação Parcelada De Nitrogênio E Calagem Nos Componentes De Rendimento, Na Qualidade E No Rendimento De Sementes De Capim-braquiária Em Um LATOSSOLO VERMELHO Distrófico Textura Média. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.