Alves, E. N. (2023). Manejo de formigas cortadeira sauva (Atta sexdens rubropilosa) com o uso de calda biologica de citrus com penicilium sp e solo cimento: Revisão de literatura.
Referência de acordo com a norma ChicagoAlves, Elzo Nunes. Manejo De Formigas Cortadeira Sauva (Atta Sexdens Rubropilosa) Com O Uso De Calda Biologica De Citrus Com Penicilium Sp E Solo Cimento: Revisão De Literatura. 2023.
Referência de acordo com a norma MLAAlves, Elzo Nunes. Manejo De Formigas Cortadeira Sauva (Atta Sexdens Rubropilosa) Com O Uso De Calda Biologica De Citrus Com Penicilium Sp E Solo Cimento: Revisão De Literatura. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.